A cat forum. CatBanter

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

MUDE SUA VIDA, COMEÇE JÁ

Old April 28th 06, 09:30 PM posted to rec.pets.cats.health+behav

Default MUDE SUA VIDA, COMEÇE JÁ

DE MARIA CARVALHO

Resolvi tentar e, para minha surpresa, em apenas 5 dias, já recebi
mais de R$ 500,00.

Se você também fizer e as pessoas a quem você enviar este emai-l
seguir as regras, todos ganham;

Tente e verá que é fácil e vale a pena; É SÓ SEGUIR AS
INSTRUÇÕES ABAIXO:

"Nunca vi nada tão incrível em toda a minha vida, Amigos,;

Oi pessoal, a seguir está todo o relato de um programa, que está
mudando a vida de muita gente através da internet...

Este programa é honesto, constitucionalmente legal e se seguido
corretamente irá te fazer mudar de vida rapidamente;

A seguir segue o texto de como o programa funciona, esse texto não foi
escrito por mim, mais veja com calma depois

Julgue se vale a pena ou não investir;

Apenas R$6,00, dinheiro que você gasta em qualquer esquina por aí,
arriscando ganhar milhares de reais....

GENTE, EU SEI COMO É DIFÍCIL ACREDITAR PORQUE ATÉ EU COMEÇAR A
GANHAR

TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA RECEBIDO MUITOS E-MAIL SOBRE ESSE
ASSUNTO,

MAS TINHA OS IGNORADO ATÉ QUE LI UM E-MAIL (parece coisa de Deus) e
resolvi tentar, afinal, como o próprio

Autor do texto fala, são só R$6,00, além do mais eu não estaria
perdendo o meu tempo aqui se não estivesse ganhando,

Sigam direitinho o texto abaixo (ele não é de minha autoria) e sejam
honestos, POR FAVOR.....

Assim todos poderemos crescer com essa cooperativa............

Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:

Meu nome é Sandro e sou um pequeno empresário; Em junho de 2003,
recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada; É claro
ela veio expontâneamente; Simplesmente pegaram o meu nome/e-mail em
algum cadastro de mala direta

Ou de algum provedor (GRAÇAS A DEUS POR ISTO); Depois de ter lido a
informação, mal pude acreditar no que

Meus olhos tinham visto; Diante de mim estava uma estupenda maneira de
resolver todos os meus problemas; Eu não

Teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente.

Pensei: Por que não? Pior do que eu estava não poderia ficar, segui
as instruções correta e minuciosamente.

Enviei, inicialmente, 250 e-mails, dinheiro começou a chegar.
Vagarosamente no início, mas após algumas semanas

Eu estava recebendo mais e-mails do que poderia em um dia; Passado
três meses mais ou menos, o dinheiro parou

De chegar; Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido,
fiquei estarrecido. O final totalizava

R$112.977,00(cento e doze mil, novecentos e setenta e sete reais).
FANTÁSTICO

Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e
enviei de forma intercalada

(quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails; em quatro meses
aproximadamente, recebi R$478.589,00

(quatrocentos e setenta e oito mil e quinhentos e oitenta e nove
reais); Preste bem a ATENÇÃO, isso pode

mudar sua vida para sempre; Lembre se que se deve usar a honestidade
nesse programa.

Esta é uma grande oportunidade com pouquíssimo custo ou risco;

Segue o texto:

Aqui estão os 3 passos fácil para o sucesso:

Primeiro Passo - Deposite R$1,00(um real) na conta ou envie pelo
correio; Se for endereço de cada um dos seis participantes abaixo;

1º) Renan Fonseca Cerqueira - Rua Ataliba de Barros, 15 bl- 202 -
São Mateus - Juiz de Fora/MG

CEP: 36025 - 275

2º) Henrique Oliveira Fonseca - Rua Miguel Batista Lima - 90 -
sala - 302 - Paineiras - Juiz de Fora/MG

CEP: 36016 - 080

3º) Adressa da Silva Oliveira - Rua Bamboré, 241 - Del
Castilho/RJ

CEP: 20771 - 490

4º) Carolina de Villart Almeida Ferreira - Rua Alfredo Backer, 115
- sl- 315 - Mutondo- São Gonçalo/RJ

CEP: 24452 -001

5º) Sônia Maria de Souza - Rua Mario Viana, 369 - apt - 604 -
bl -1 - Santa Rosa - Niterói/RJ

CEP: 24241 - 000

6º) Maria Carvalho - Rua Carlos de Lacerda, 615 - casa - Centro
- Campos dos Goytacazes/ RJ,

CEP: 28027 - 181

LEMBRE SE SEU ÚNICO INVESTIMENTO SÃO APENAS R$6,00(seis reais), é um
valor muito pequeno,

Para quem pode ganhar muito DINHEIRO!!!!!

Segundo Passo - Agora tire o nome do 1° participante da lista e
eleve uma posição acima, o 2º vai para o primeiro,

Da lista, o 3º vai para o segundo e assim sucessivamente, e coloque
seu nome, seu Banco, agência/C/C ou endereço correto

No 6º da lista.

Terceiro Passo - Mude o que quiser, mais tente manter a sua mensagem
o mais parecido possível com essa; Agora

Poste seu artigo modificado (ou esse mesmo, não esquecendo de mudar a
ordem dos nomes e acrescentar o seu) para

Pelo menos 200 fóruns ou newgroups diferentes( A UOL diz que em sua
homepage existe mais de 20.000 newgroups,

Informe na pagina de fórum se você não souber), você pode também
usar os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, etc

....... ou mande e-mails para seus amigos, divulgue em uma homepage,
no Orkut, escreva muitas cartas.....Tudo que você

necessita é 200, mais lembre se, quanto mais você mandar, mais
dinheiro você ganhará!!!!!!!!!!!!

SIGA- tudo corretamente para funcionar.

NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VOCÊ QUEM DECIDE.

Para copiar essa mensagem; Selecione o texto (Ctrl + T) e após
selecionar, copiar o texto (Ctrl + C).

Abra o Word ou bloco de notas ou Wordpad e colar o texto (Ctrl + V)
altere os dados na relação de depósitos ou

Envio para endereço do participante (tirando o 1º da lista e subindo
os de baixo e colocando o seu NOME, BANCO, AG~ENCIA, CONTA OU ENDEREÇO
COMPLETO PARA O ENVIO DO DINHEIRO, no 6º lugar da lista)

Para finalizar, salve este arquivo.

Para colocar o texto deste arquivo no Fórum e Newgroups é só copiar
(Ctrl + C) e colar ( Ctrl + V) na mensagem a ser

Enviada para os fóruns ou newgroups; SIMPLES E FÁCIL

POR TANTO ESSA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA!

DEPOSITE

AGORA (JÁ) E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FÓRUNS E NEWGROUPS

DIFERENTES, QUANTO MAIS, MELHOR.... SEJA FELIZ E VITORIOSO

FELIZ VIDA NOVA